Coisas do Coração!!!

07:00:00

"O Coração Tem Razões, Que a Própria Razão Desconhece"

É isso que eu tenho para dizer ao meu namorado, Ramon. Nessa quinta, 27/01, foi nosso aniversário de 02 anos e 10 meses. Hoje dá para afirmar que não nos conhecemos de "ontem" neh?




A música é "O nosso amor a gente inventa" de Cazuza. Nossa primeira música
Bjs e até

Detalhes: Ganhei esse selinho da Marina, do blog "Queremos falar de Musica".
Então Ma tenho que dizer minhas bandas favoritas, vamos lá



1º Engenheiros do Awaii
2º The Beatles
3º Bob Dylan
4º Cazuza
5ºAC/DC
6º Kiss
7º Geen Day
8º Pink
9º Rolling Stones
10º White Stripe

Ofereço o selo para todos que como eu AMAM musica, seja lá qual for!!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ai que romântico...
    2 anos e continuam super apaixonados, q fofo!
    Parabéns pra vcs, ok?
    Beijocas^^

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.