Ando triste

17:00:00

   
   Sou uma apaixonada por regiões serranas!!! Sempre achei lindo, depois que conheci Guaramiranga, no Ceará, a paixão ficou maior ainda. Quero muuuito voltar lá esse ano, não sei se dá. Mas esse post não é para falar das belezas de Guaramiranga.



    Mas para dizer que ando triste com tudo que tem ocorrido na região serrana do Rio de Janeiro. Fui no estado só uma vez. Tenho parentes em Nova Iguaçu e aproveitei para conhecer a capital, se tivesse tido mais tempo teria conhecido Angra dos Reis também. Mas a grande vontade sempre foi de conhecer Petropolis, Nova Friburgo, culpa das novelas da globo, que ficam mostrando essas belas cidades.


    E agora está tudo acabado, destruido. Tem passado cada cena triste nos telejornais. Sei que os estados de São Paulo e Minas Gerais também estão passando por dificuldades com as chuvas, já aqui tem chovido bem pouco. Em 2009, quando chuveu mais, as pessoas que moravam proximas ao rio ficaram desabrigadas. As escolas foram usadas, foi terrivel. Imagine então como estão essas cidades, destruidas, uma quantidade absurda de pessoas mortas. Hj eu estou triste e é sobre isso que eu quero falar.


Até amanhã, volto com os posts normais do blog.
bjs

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Itala,
    realmente uma situação lastimavel :(
    Tb fiquei muito triste...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai como o blog tá lindo!!!

    Mas o assunto é sério... estamos todos muito abalados Ítala. Só Deus pra nos confortar.

    Mesmo assim te desejo um ótimo final de semana!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. A receita é chinesa com algumas adaptações minhas. Fiz a receita completa, na foto parece pouco pq fotografei apenas uma das porções.

    ResponderExcluir
  4. Que fofura que ficou o blog ,amei .
    Mas , falando do Rio , também estou muito triste com toda essa tragédia . Desde 2009 que venho chamando meu marido pra irmos passear por Petrópolis , pena que com isso tudo que aconteceu tenho que ficar só na vontade agora . Só vi ontem e hoje os noticiários e tive que me segurara pra não desabar em lágrimas . É lamentável e só de comentar meus olhos já se enchem de lágrimas .
    Vamos pedir muito a Deus em nossas orações pra aliviar a dor dos sobreviventes .
    bjoss querida
    Te desejo um bom fds

    ResponderExcluir
  5. Nem me fala...
    todo dia que assisto o jornal me dá vontade de chorar.

    Acho que o que mais marcous foi um senhor depois de ter falado que um filho morreu e que ele conseguiu tirar uns 3 dos escombros disse: Fazer o que se Deus quis assim"... que aperto que deu no coração, viu!!

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.