O tigre e a neve (CINE)

17:44:00

Esse fim de semana eu vi 03 filmes. Hoje eu vou falar só de um deles, os outros dois eu guardo para semanas em que eu não veja tv. (ou cinema) 


O filme em questão O tigre e a neve é dirigido e estrelado por Roberto Benigni (A vida é bela)


Olhem ai a Sinopse:
   Engraçado, lírico e emocionante, Roberto Benigni interpreta o poeta e professor universitário De Giovanni, um homem que vive num mundo distante da realidade, em meio aos sonhos de conquistar sua amada. Em 2003, a realidade finalmente o atinge, quando descobre que a mulher de seus sonhos foi ferida num dos primeiros bombardeios americanos sobre o Iraque. Ele consegue achá-la em Bagdá, e passa por inúmeras dificuldades, algumas hilariantes, para conseguir encontrar em uma cidade destruída os medicamentos de que ela precisa.
 PS:  Tenho andado uma pilha esses dias, segunda, dia 06/12/10 sai o resultado da primeira fase da seleção no mestrado que eu me inscrevi. O resultado é a analise do pré-projeto. Caso eu passe eu viajo na terça, dia 07 sem data certa para voltar. Talvez 13, talvez 17. Não sei. Tô anciosa para saber da primeira fase, e vou ficar pior ainda caso eu passe para a segunda. Devo ficar ausente esses dias (de 07 á 17 de dezembro) Tomara que eu fique. Mas vai demora ainda, só queria contar.

quando voltar da facul eu retribuo as visitas, agora já estou atrasada

bjs

You Might Also Like

4 comentários

  1. Fiquei morrendo de vontade de assistir este filme...
    Linda!!! Vai dá tudo certo, estou torcendo por vc!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Pela sinopse o filme parece mto bom =]
    E boa sorte no mestrado. Ansiedade, ô troço ruim, sei bem o q é isso x(

    ResponderExcluir
  3. QUE ÓTIMA DICA , DEVE SER MUITO BOM ESSE FILME , VOU ANOTAR O NOME .
    QUERIDA ESTOU TORCENDO POR VC , TINHO CERTEZA DE SEU ESFORÇO VALEU A PENA E VAI DAR TUDO CERTO .
    BJOSSS

    ResponderExcluir
  4. Que dica ótima!
    Ainda vão assisti esse.

    Beijinho!

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.