post multiplo de sexta!!! especial compras

10:57:00

olá amigas e amigos blogger´s e outros, mas uma sexta e hoje eu estou super impolgada, por que será?

primeiro esses dias eu ganhei mais um selinho, desta vez da Leticia C.
As regras são dizer 5 coisas que usamos diariamente e indicar para 5 meninas.





Meus óculos de grau.
Oculos escuros
Bolsa e carteira
Protetor solar
Protetor labial


Indico para:
Janini - Pitanga
Rejane - coisa da Rê
Karen - Na Fazenda
Jessica - Delirios
Gabriela - Blog da Gabi

E hj quero mostrar para vc´s minhas comprinhas desta quinta e sexta
Tava precisando de novas distrações: 1º Coraline e A Fantastica Fábrica de Chocolate, além de otimos filmes, são ideiais para trabalhar temas transversais com meu alunos, discutiremos 1º Coraline

Além disso esse 2º é mais um pra minha coleção Tim Burton/Depp

E esses dois ai, o Up foi presente de 2 anos e 7 meses de amor, o Amelie foi amor a primeira vista



Dois que eu ainda não vi...


E também teve esmaltes:



Edit: Gente meu amigo Luis passou na primeira fase do mestrado em arqueologia lá no Piaui... Parabéns para ele tou SUPER feliz..

You Might Also Like

14 comentários

  1. Olaa
    ameiiiii as comprinhassss
    as cores dos esmalte são lindassssss
    ameiii
    um bom final de semanaaaa
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Adoooooro todos esse filmes, já vi umas mil vezes cada um deles. Principalmente os dois primeiros. XD
    Ai, ai, esse meu lado obscuro...

    Os esmaltes são fofos, o Jeans você vai amar, é lindo. =)

    Tenha um ótimo final de semana e feriado e obrigada por aceitar o selinho e responder. =*

    ResponderExcluir
  3. O fim de semana e feriado promete ter sessão pipoca ein moça? Adorei as suas escolhas.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. Que opçõs ótimas!
    Adorei os filmes, e as comprinhas!
    Beijos
    Nara
    www.segredosfashion.com
    www.rosinara-store.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoramos as comprinhas!!!
    Itala, tinha como nos passar o seu contato telefonico? backstageedasblogueiras@gmail.com

    Beijos
    www.backstagedasblogueiras.com

    ResponderExcluir
  6. Ai bateu uma vontade monstro de assistir ET..adoro..rs
    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa...quanto filme legal, otimo fds flor

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. oi amore, vc vai gostar do Amelie polain e do Coraline são fantasticos!!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo selinho flor! (:
    acho o esmalte jeans da colorama linda! ^^

    ta rolando sorteio lá no blog!
    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie querida,

    Adorei as compras, todos os filmes são maravilhosos, em especial o UP!

    Os esmaltes são lindos.

    Beijos,


    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigado por vir conhecer o meu trabalho
    http://sbrincos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Itala !
    Comprinhas bem úteis! Tb adoro comprar filmes !
    Obrigada pelo elogio feito para com os acessórios do meu canto de fotos !
    Bom Feriado !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  13. Primeiramente quero agradecer pelo selinho,fiquei super feliz em recebe-lo.É muito bom quando conseguimos agradar as pessoas e quando nosso trabalho é reconhecido,obrigada Ítala pelo primeiro selindo do blog.
    Ah e sobre o carinho,só te trato como você merece,sempre respeitando e dando sua opnião,muito obrigada.
    E sobre as comprinhas,tem coisa melhor?
    Nada como comprar para se sentir melhor,adorei seus esmaltes,esse azul clarinho eu usei dia desses um parecido e esse meia calça deve ficar lindo neh?
    quando usar, POR FAVOR posta aqui,hahahaha(lembre-se que sou muito curiosa)
    e qual dos filmes é o melhor?
    Beijo Grande!

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.