Filmes desses dias ai!

09:37:00

Hj é dia de... Cinema!!!

E o primeiro filme que eu vou falar hj é A CAIXA, na forma de uma sinopse rápida eu diria que o filme conta a história de um casal com problemas financeiros, o casal recebe a visita de um homem misteriosos que lhes oferece 1 milhão de dólares em dinheiro, para isso o casal recebe uma caixa, e sobre a caixa existe um botão. Para ganhar o dinheiro o casal deve apertar o botão, sabendo que ao apertar, uma pessoa que eles não conhecem vai morrer!!! acontece que o enredo do filme é bem maior que isso, trata-se de um teste, tem que assistir para saber!!! eu daria nota 8 ao filme, as vezes ele é cansativo.




O segundo filme que eu vi foi A ILHA DO MEDO, filme estrelado por Leonardo Dicaprio, um suspense que te faz pensar no filme mesmo quando ele termina, devo dizer que eu já sabia o final em 20 minutos de filme, mesmo assim eu não sabia como ia acontecer, o filme é muito bom, nota 9!

E por ultimo eu vi A ORIGEM, também com Dicaprio, um filme sobre sonhos e conspirações! surpreendente, à quem o considere o melhor filme do ano, eu gostei mais da ilha do medo. No filme, Leonardo é um cara que tem o poder de entrar no sonho das pessoas e descobrir seus segredos, contratado por um magnata para não ter concorrente nos negócios, ele precisa da ajuda de outras pessoas, e enfrentar seus medos, só assim ele pode voltar para casa!!




Gente voltei!!!! obg pelo carinho, vou retribui-lo já!!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. oi querida! obrigada pela visita! ;)
    valeu pelas dicas de filmes!;*

    ResponderExcluir
  2. Só assisti a Ilha Do Medo e super recomendo, adorei demais o filme.

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    Menina, quando você vier aqui em Fortaleza me avisa louamente, viu? Pra gente marcar um encontrinho.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. to doida pra ver a origem! a caixa eh bom! a ilha do medo nao gostei tanto... beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, faz uma visitinha no meu ai se você gostar me segue também ta, beijão simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. To doida pra a caixa e origem!


    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. não vi nenhum, mas to doida pra ver a ilha do medo e a caixa!!
    bjão!!

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.