Vestido justo?

23:14:00

e para fechar a segunda eu vim falar de vestidos! todo mundo ja sabe que eu amo vestido e uso pelo menos duas vezes por semana a peça, tenho visto, e não é de hje, atrizes e pessoas "comuns" usando vestidos mega-justos!!!!

Bem um vestido ideal para mim seria um assim, acinturado mas que não marque muito a silueta afinal sou uma dessas "mulheres com curvas" mas que é magrinha, ou gosta do estilo vestido justo ai está a minha inspiração para a semana. bjos


A KS, ja usou, a Katy e a Miley tmbm


Chego a achar legal nesse desfile, as modelos são muito magras!!!


E por ultimo a Taylor que usa como "figurino" em seus shows! alguem se arrisca sair vestida assim?

e ai flores o que acharam? usam vestidos justos? como usam?

You Might Also Like

7 comentários

  1. Amiga, sem chance! Também sou mulher com muuuuitas curvas... e vestido coladinho assim nem pensar! Só a Nicole (do fantasticomundodenicole), a Kira (do Kirafashion.com) e a Cris (do Hoje Vou Assim) que podem né amor? Nós ficamos só admirando...

    ResponderExcluir
  2. justo nao arrisco mt nao. acho que so tenho 1 assim, prefiro o modelo que vc escolheu, bjos

    ResponderExcluir
  3. Também adoro vestidos, mas os muito justos são difíceis de usar...facinho de ficar vulgar, né?
    Ontem e hoje estou aqui , tentando fazer um vestido parecido com o que vc gostou, já fiz o molde, cortei e alinhavei, pela prova parece que vai dar certo...é o primeiro que faço sem ajuda da prof°...se ficar bem lindo vou postar lá no meu blog...beijinhos
    Cae

    ResponderExcluir
  4. A tay é linda, mas não consigo imaginar um negocio desses em mim

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adoro vestido justo. Uso sempre. Sou magrinha, estou com tudo no lugar (sem falsa modéstia) e uso mesmo.
    Não precisa ter corpo de modelo pra usar meninas, basta não ter uma capinha de mortadela escapando dos lados! rsrs
    bjs
    Dani
    http://dicasdebelezadadani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.