Selinho

00:04:00


Eu ganhei esse selinho da Cae, do Nada igual a Nada, para isso eu tenho que dizer 9 coisas sobre mim e repassar para 9 blogueiras...
sobre mim:
1. odeio acordar cedo
2. me acho super gorda
3. amo o lookbook
4. adoro saias
5. estou apaixonada por vestidos
6. namora a 2 anos e 4 meses
7. termino a faculdade em janeiro
8. quero fazer mestrado ano que vem
9. sou louca por blogs




as indicadas:
El Mundo Lula Belly
Urso e Florzinha
3. Blog da Reicla
4.Pitanga Doce
Coisas de Klécia Galvão
6.A moda da Mira
7.Glamour Eterno
8.O fantástico mundo da DEBORAH
9.Delicadeza

Ps: desculpa a demora, eu estava sem internet e lan house é muito corrido, bjos

You Might Also Like

10 comentários

  1. Oi ítala, muito obrigada pelo selinho, amei, eu já respondi essa tang... mas colocar o selinho lá mais uma vez.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Olá Ítala, obrigada pelo convite amoreca.... me convidou, por aqui passei...e é lógico que por aqui ficarei!!!!! Beijinhos de Luz um lindo dia.... e parabéns pelo selinho!!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, obrigada pelo selinho. Tenha uma excelente semana.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ítala, gostei do seu blog tb!
    Obg pela visitinha e te sigo tb!
    beijoooo...
    bom ter amigas blogueiras do RN hehe

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Muito obrigada, já vou postar o selinho! alias é lindo!

    Bjus...........s

    ResponderExcluir
  6. Parabins pelo selinho*-*

    bjbj, liih

    ResponderExcluir
  7. Flor,
    muito obrigada pela visita no meu blog ;)
    Também estou te seguindo!


    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito bom conhecer mais sobre vc flor!
    Bjocas e ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  9. oie... obrigada!!! muita honra!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ítala! Que honra querida, até me emocionei!
    Obrigada mesmo pelo carinho! Foi muito, muito importante pra mim!
    Um beijão pra vc!

    P.S: Vou trabalhar de 12 a 17 em São Paulo e nesse período não sei se consigo blogar, já peço desculpas antecipadamente!

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.