Domingo no Shopping

17:21:00

olá todas amigas!!! acabo de voltar do shopping, um passadinha rápida por que fui com meu love e minha mamis, ai ela não gosta muito de demorar, voltamos em três horas... no tempo que passamos lá deu para dá uma conferida nas peças que haviam acabado de chegar na Riachuelo e na Marisa. Por alto deu para perceber que a nova estação vai vir recheada de romantismo (rosa velho foi uma das cores predominantes) e tambem com a pegada militar ainda em alta (e extremamente glamurosa), Rock and Roll e o estilo Navi fecham a grosso modo o repetorio que eu vi hoje.


Na Riachuelo tem...









Eu quero tudo. mas por enquanto comprarei apenas a saia rosa velho, meio de babados. depois faço um post vestindo ela. bjos

Ps: Ganhei de RAMON o filme Sonhos de uma noite de verão. Vou assisti-lo e quarta falo sobre ele. Quarta-feira será o dia oficial para falar de cinema, será o dia da tag Pipoca is Cine.

You Might Also Like

1 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.