kristen stewart e Premiere do Eclipse

19:39:00

Olha que lindo o trio na premiere do Eclipse, eu quero assistir loooogo

A Dakota ta sempre bonitinha, uma coisa meio princesa, acho ela meiga





Os Gatos... e agora um pouco dos looks da Kristen, que no dia-a-dia é bem básico, jeans e camiseta e um tênis, nas festas ela tem aparecido mais arrumadinha, eu gosto quando ela vai de longo.





Esse ultimo look eu acho a CARA dela, o vestido xadrez e o tênis, e vc´s gostam da Kristen? viram eclipse?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu li Eclipse , e estou tentando gostar da Kristen hahahahaha ,ela tem cara de peixe morto:X .. Mais anda arrazando nos looks nos red carpet´s da vida só por isso estou começando a me afeiçoar por ela hahah , e Rob no coments x)
    xoxoxoxoxoxoxoxoxoxo

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.