Inspiração para a semana - rock

10:02:00

Quem der uma minima olhada no meu blog vai saber que eu adorooo look rocker. to sempre postando as famosas vestidas assim, agora eu separei tipos rocker pra vc´s


O 1º item é o jeans rasgadinho, não dá pra usar em qualquer ocasião, mas eu acho super

A jaqueta de couro, quando bem usada, faz toda a diferença...

Tem coisa mais rocker que coturno? é meu novo desejo fashion. Até a Palomino disse que queria ter um, por que não eu?

A camiseta de banda é outro classico!!! mas quem disse que ela não pode significar glamour? olha só essa cinza dos Rolling Stones. LUXO!!!!

E por fim as tachas. rocker e dispensa apresentações...
curtiram? qual item acham mais legal? bjos e boa semana!!! feliz dia do amigo a todos.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adoro esse estilo, adorei também a seleção das fotos, ótimas!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. eu fico com as jaquetas e com as tachas, bjos

    ResponderExcluir
  3. amei os looks...o blog tá lindo :) seguindo também^^

    ResponderExcluir
  4. Eu curto bastante esses looks...os que vc escolheu estão bem legais!
    Bj
    Cae

    caefernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks. Adoro jeans detonado.
    Bjkas e boa noite para vc.

    ResponderExcluir
  6. Ultimamente pra mim não existe inspiração melhor do que a moda rocker. AMO.
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. adoro essa pega meio rock que dá pra montar com camiseta+couro amoooooooo!
    xoxoxoxoxoox
    :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Ítala...tudo bem?
    Tem um selinho prá vc lá no meu blog e uma brincadeira prá vc participar, passa lá, ok?
    Bjs
    Cae

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. adoro jeans rasgado (to louca por um bem detonado), e claro bem que eu queria uma jaqueta de couro mas, com esse frio que faz aqui “só em sonho”!

    ResponderExcluir
  11. Ítala, parabéns! A escolha das fotos ficou maravilhosa! Adorei tudo!
    Um bj pra vc!

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.