Criando Coragem

23:25:00

Toda vez que eu conecto a internet vou visitar os blogs que eu sigo em que as meninas postam seus próprios looks. Eu nunca tinha feito isso por três motivos:
1º Eu sou bem tímida e ia ficar preocupada com os comentarios - desencanei!
2º Não tenho quem me fotografe - minha mãe não aprecia a idéia - e tirar fotos do espelho é tão... mas ai eu vi que algumas meninas faziam isso e não ficava ruim! resolvi testar!!!
3º Eu não ando toda arrumada todos os dias - bem poucos viu! - mas ai eu gosto de ver que algumas meninas, mesmo simples estão super arrumadas, resolvi testar.
Para fazer minha estreia eu resolvi postar a roupa que vou usar sábado para sair com Ramon (♥) E detalhe, a blusa foi meu presente do dia dos namorados, como só vamos nos ver no sábado a noite :( ai já trocamos os presentes. Além da blusa eu ganhei "Cantando na Chuva" depois que eu assistir vou falar sobre ele. Vamos ao look.

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.