Fim de semana em Russas= Filmes!!!

12:59:00


Eu finalmente sai de casa esse fds! Jesus tava criando mofo. aff. É Monografia, Estágio, Trabalho. Mas ai nessa sexta eu fui para casa dos sogros e aproveitar para ver uns amigos. Chegando lá os amigos de Forataleza não tinham vindo. Restamos Ramon, Bruno e eu, o que fazer? assistir uns filmes e rir, rir muuuuito.
Primeiro assistimos "Onde vivem os Monstros" -depois eu falo dele- não gostei muito não! sei lá não tava no espirito!!!
Depois assistimos "Detroit Rock City" o filme de quatro amigos que são fãs do Kiss e sofre um monte de coisas para conseguir ver o show da banda. Eu gostei, bobinho, mas gostei!!!
Assistimoa tmbm "A Promessa" Comédia romantica com a Sandra Bullock. bacaninha!
E Por ultimo "Sede de Vingança" de suspence, meio policial, baseado numa obra de Stephem King, quem não conhece devia procurar, um mestre do horror!!! mas esse filme em especial não parece muito com o que ele faz que eu conheço não. Mas é bem legal.
Mas pra vc´s não ficarem achando que saí de casa para ficar em casa nós saimos no sabado!!! fomos ao Piratas do Jaguaribe um bar bem legal que tem lah. foi um bom fds.

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.