tudo que uma garota deveria ter

10:26:00

Peças-chaves de arrasar...

Camisa branca: básica, vai bem com shorts, saia, jeans ou peças de alfaiataria. Daí, fica a cargo dos acessórios regularem se o modelito vai para uma tarde de trabalho, almoço de família ou jantar elegante (experimente combinar a camisa com pérolas).

Jeans: shorts, saias, jaquetas, macacões, calças. Peça curinga do dia a dia, o jeans é item pra lá de democrático, daqueles que compõem as produções mais bacanas independente do clima da temporada.

Regatas e T-shirts: Essenciais para o dia a dia as regatas ribanas e t-shirts são base tanto para os figurinos esportivos como para os casuais. Invista em estampas divertidas, desenhos detalhados e frases sugestivas - afinal, pitadas de bossa e bom-humor deixam qualquer figurino mais leve e alegre.

Meias e leggings: Meias finas e leggings são peças curingas para as produções invernais. Das básicas às sofisticadas elas passeiam do dia dia até os eventos mais refinados.

Vestidos curinga: Vestidos lisos ou estampados de corte reto e clássico são peça chave para as produções de verão, viagens e, claro para bater perna por ai.

Acessórios: joias, braceletes, pulseiras, anéis, colares e pérolas (para fazer um estilo mais clássico e elegante).

Nos pés: sapatilhas, rasteirinhas, scarpin, bota, chinelo de dedo e tênis esportivo.

Bolsas: grandes para o dia a dia, pequeninas para o fim de semana, e carteiras para sair à noite.

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.