Se aqui tivesse inverno...

17:00:00

A minha paixão pelas meias-calças começou no carnaval! No feriado eu fui para Guaramiranga com o namorado e uns amigos, eu nunca tinha ido lá e apesar deles me avisarem que fazia frio eu num levei muita fé não. afinal Guaramiranga é aqui do lado, no Ceará! mas num é que era frio mesmo. eu não sofri, mas tive que sair todas as noites com a quase ÚNICA skinner que eu tinha levado, ai eu que adoooro shorts via as meninas todas estilosas de shorts e saias, e sabe qual era o segredo? as ditas meias-calça!!! ai eu gamei, e o inverno chegou, na verdade o Outono neh? e nada!!! fiquei vendo MariMoon, Lia Camargo, Lu Ferreira e um monte de editoriais de moda com a peça!! meu problema, acho lindas as meias trabalhadas mas eu nasci baixinha de perna grossa, tenho que tomar cuidado, a outra coisa que me impediu até agora de comprar rios de meias é o calor, aqui em Mossoró num esfria nem de madrugada. não sei se amanhã vou comprar uma meia, se vou começar a achar feio, mas no proximo carnaval... estarei preparada. xD *____*


You Might Also Like

1 comentários

  1. Ainda não foi na Number One ne? Run... pois quando for use a sua meia-calça... huhauhuha

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.