Home, Sweet Home

20:58:00

Não há nada melhor do que o nosso lar. Chegar em casa e jogar os cadernos de um lado, a bolsa do outro... o lar! mas de vez em quando não dá vontade de muda-se? tipo, não sair de sua casa amada, mas mudar a sua casa amada. ha alguns dias eu pintei uma das paredes do meu quarto, não ficou muito legal não, mas tah melhor que antes.



Duas das blogueiras que eu sigo tem colsets que são simplismente de arrasar. Esse primeiro é da Leila do Minha Mãe que Fez. Fofo e muito lindo, no blog tem um monte de fotos do closet lá. Ela tem um monte de sapatos lindos e acessorios, o mais legal é que ela faz suas roupas com a ajuda da mãe. E esse segundo ai é da Mel do Deveria Estar Estudando, no caso de Mel ela mesma fez o closet com a ajuda do pai. Detalhe: ela ensina no blog como fazer um closet estiloso assim.



Mas para criar um closet como o das meninas, mesmo que vc não gaste muito vai precisar de espaço. Para o caso de vc não ter uma boa pedida é investir em adesivos para a parede. Eu nunca comprei, me disseram que é ruim de colar mas eu não estou nem ai, conheci o site Elitize.com e quando eu for a Fortaleza visitarei a loja de lá concerteza. ai os adesivos que eu mais gostei. Espero que gostem



tem lojas em vários lugares do Brasil e dá pra comprar pelo site. frete gratis (êê)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já estou te seguindo!!! e seu blog é muito bom mesmo! adoro.
    um beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Do look book estilosas vim parar aqui, adorei esse cantinho. Bjusss
    e voltarei sempre.

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.