Hoje eu não estou aqui.

11:25:00


o que fazer quando vc estar com uma dor de cabeça ENORME, tem uma porção de tarefas a realizar - lei-se preencher os diários dos alunos, não pode rasurar, mas eu já o fiz em boa parte, quase todos - fez um monte de bobagens no dia anterior - leia-se fiz "brincadeiras pesadas" com alguem que é menos que um amigo, ou melhor, meu professor, faltei com o respeito - e tudo que eu queria era um fds sem grandes comemorações, fica em casa relaxando, ao inves disso, sábado eu vou pagar contas - args!! domingo eu vou sair, sei que vai ser legal, mas como não vou durmir em casa vou ficar com insonia, segunda vou ter que acordar bem cedo para vir pra casa. vai ser frustante. tou de bode hj!! quando eu tou de bode eu faço o post de um video depre, mas hoje postei essa imagem. perdão professor.

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.