Eu não falei que ia pegar?

21:41:00

Quando eu era adolescente (ontem, tah) eu era meio paranoica com meu peso (ainda sou, só umm pouco) e por isso não arriscava muito na hora de me vestir. As cores eram as mais sóbrias, preto, chumbo, preto, vermelho, preto. Nos formatos, eu sempre gostei de camisetas. Primeiro pq eu não gostava de decotes e queria esconder a barriguinha, segundo pq eu sempre achei o maximo os max acessorios (lei-se cintos e pulseiras). Ai lah ia a pobre Ítala de t-shirt e jeans em quase todo canto,la em 2000-2006 as blusas aqui ñão eram tão legais assim, ai de vez em quando eu me sentia mal por ver minhas amigas "arrumadinhas". Agora eu estou in-it com minhas camisetas e jeans, sorry! a bem mais tempo.
meu novo blog de infancia é o a moda sai de moda... mas o estilo permanece, la eu achei um post mais antigo que falava de camiseta dress -que são essas grandonas- e jeans. adoro, roubei as fotos e estou postando aqui. viva a T-shirt!




Lugares bons para comprar sua t-shirt? lojas de departamento tipo Riachuelo, Marisa, Otoch, C&A e pela internet tmbm, camiseteria e Marka Diabo.

You Might Also Like

1 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.