acho cafona!!!

20:03:00

Num tem jeito! vivemos em sociedade e temos que aguentar cada uma... tem coisas que são tão over que merecem uma atenção...zinha especial. E se tem um lugar onde a galera paga um micão é na internet. eu posso até pagar uns micos, mas tem uns que num dá pra aguentar. é um tal de fotos sem camisa pra lá, mulheres loucas pra cá. comunidade queima-filme... e uma porção de falta de estilo e personalidade.







outro lugar que vc tem que aguentar falta de educação e classe é o ônibus. eu sei que num é pra ser o lugar mais requintado do mundo mas me socorram viu!! o Ipod, coitado! num sabe o que é fone-de-ouvidos e falam alto, como falam alto as pessoas. cruzes!!! ôh meu povo, se comportem hein?

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.