S. Tood

17:36:00

O Barbeiro Demoniaco da Rua Fleet!!! È um músical estrelado pelo Johnny Deep e a Helena Carter e o diretor é o Tim Burton (jura!)
É a história de um pacato barbeiro que tem sua vida arrasada e deseja vingança, com a ajuda da sr. Loved (Helena) ele põe seu plano em prática... só que os homens bons devem amar seus inimigos (dava pra ser Disney) enfim... o filme é bom e muito lindo! eu diria impecavel, enquanto assistia ficava me imaginando com aqueles figurinos. A questão da Inglaterra recem industrializada é abordada tmbm. o ar sombrio que caracteriza o diretor está magnifico, as musicas são meio chicletes tmbm. hihihi



Não tenho amigos que curtam musicais, ai eu tenho que assisti-los sozinha, não que eu não goste, eles é que estão perdendo

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.