Feliz 1988!!!

09:49:00

1988, o ano! e o que aconteceu em 1988, simplismente eu nasci. ou fiz estreia! hihihi... Em 1988 o Engenheiros lançava o disco "Ouça o que eu digo, não ouça ninguem", o Brasil tinha o apice da redemocratização e ganhava uma nova constituição. que por sinal já devia ter sido revista. e um monte de gente que eu adoro nasceu.
Primeiro meu amor. Ramon nasceu em 19 de janeiro, no fim dos capricornianos. gente boa e maravilhoso é parte do que representa pra mim. além de Ramon, nasceu em Janeiro Thiago, meu sobrinho e João Paulo, só que eu não sei se JP fez 22.



Esse rapaz aqui do "arqueologia dos pensamentos" é meu bff desde 2008. nos estudamos juntos desde 2007 mas foi em 2008 que tudo começou! nós discordamos de quase tudo, brigamos muito mas eu acredito que isso é o que faça a diferença no relacionamento. Luiz nasceu em 15 de abril, e Kaline, minha cunhada em 09, todos aos 22. vlw Luiz por sempre me ensinar uma coisa nova.




Essa outra mocinha aqui eu tive que roubar uma foto. filha do meio, entre a calma e inteligencia da mais velha e a popularidade e beleza da mais nova. Sabe o que ela tem? tudo isso e com um jeitinho só dela!!! a primeira vista ela é SUPER fechada, mas basta dá um espacinho pra descobrir a pessoas incrivel que ela é. Welia fecha os amigos queridos até abril.




E aqui eu!!! ainda vou demorar um pouco pro aniversário, só em julho, só gostaria de dizer que adoroooo todos os meus amigos. os mais velhos que 22 (uns caducos) e os mais novos que 22 (uns pirralhos) sejamos sempre felizes.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Valha doido... Me emocionei agora! Ta parecido demais com meus agradecimento na monografia... heehehe, quer dizer, algumas coisas ne, sou bem mais academico la kkkkk Retribuição em breve... chega deu vontade escrever agora, mas ja sao 2:30 da madruga, e c sabe ne... sono é foda, num tem pra que existir sono nao, era pra ter sono so pelas manha, pra gente nao sair da cama kkkk pia, isso ja da um poster kkk xeroooooo

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.