essa não era pra ser a primeira???

18:54:00

Bem eu estou (re) estreando aqui, então essa deveria ser a minha primeira postagem, e é neh?, quero dizer que deveria ser uma postagem mais pessoal falando de mim ou de que eu pretendo publicar no blog! mas no geral eu pretendo publicar tudo aquilo que me insperi.
Minhas férias estão quase acabando, eu passei um mês praticamente em casa. que bom poderiam pensar os inocentes. Que bom nada!! primeiro eu não aproveitei bem as férias pra adiantar meus compromissos na faculdade e nem fui a grandes FARRAS!!!
mas, não posso reclamar do meu carnaval, conheci Guaramiranga, uma cidade linda na serra cearense cheia de flores. muito massa!!!!
Se tem uma coisa que não falta nas férias é boa comida. isso mesmo, ficar em casa comendo e vendo uns filmes com meu amor e uns programas na TV. e essa receita é sinonimo de que???? ausencia de vida social+comidadamamãe+filmescomonamorado+cervejanofds = tou acabando as ferias mais rechonchuda, o que fazer? malhar e fechar a boca. ou ao menos tentar!!!


You Might Also Like

1 comentários

  1. ei que historia é essa de ausencia de vida social engorda? tia vc é gorda desde que eu nasci!(HUAUAHUHAUHA) te amo, bjos

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.