Deu certo neh?

19:21:00

Bem que poderia parecer mas uma postagem sobre Alice, mas não é!!! essa postagem é sobre o Tim Burton, quer dizer esse trio MARAVILHOSO! pois é eu amo o tim, acho ele o maior dos diretores, o primeiro filme que eu vi foi A lenda do cavaleiro sem cabeça, faz teeempo. agora estou coleccionando seus filmes. o Depp é um óootimo ator, com essa cara de excêntrico e esse jeito meio largadão é tudo. e a Helena, uma grande mulher que tem coragem de participar dos filmes do marido, sim, coragem sim, se fosse no Brasil todo mundo ia ficar dizendo que ela só trabalha pro marido e etc e tal... sabe como é que é. Eu sou estudante de História e meu namorado tmbm, vamos fazer uma monte de parceiras profissionais tmbm!!! então é uma inspiração...zinha.








Todos juntos mais uma vez...


You Might Also Like

0 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.