Alice, de novo

22:29:00

Hé, eu não sei o que o Tim ta achando da onda alicesca. Eu tou adorando. cada dia uma coisa nova, fofa e super legal aparece. e eu? eu só vejo, num compro nada. oh lizé!!!





Essa é o conjuntinho de sombras que ganhou o nome "the book of shadows" e está sendo produzido pela marca de cosméticos Urban Decay. eu achei foficimo, mas não vou achar. Claro.


Swarovski - Rainha Vermelha de Copas e Cartas


Aqui um monte de bolsas só com a cara do gato.(elas foram selecioanadas pela MariMoon, passa no blog dela que tem uma porção de coisas da Alice)




Esses toys arts são japonesses. ei tem tmbm uns bonecos do chepeleiro meio ken (da barbei)



Essa blusinha é lá da Renner e parece a minha lá da Riachuelo. só pra mostrar que nas lojas de departamento do Brasil tem tmbm, é só procurar. custa 49,90.


Blusas da Ellus como eu ja tinha dito


Eu super quero um baralho desses!!!

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.