2 anos de namOro

09:59:00

Dia 13 de Abril é oficialmente a data do meu aniversáriO de namOro com Ramon. Oficialmente pq nós comemoramos no dia 27 de março tmbm, e essa é a data do nosso aniversário de dois anos do 1º beijo! todo esse tempo em que estamos juntos gostamos muito de nos presentear(hihihi) geralmente compramos as coisas juntos! tira um pouco do lance da surpresa, que ainda ocorre de vez em quando, mas pelo menos nunca erramos na escolha! tem um monte de presentes que eu gostei que eu ammmmei muito. tipo meu mouse cor de rosa, meu cacto anão, meu dvd dos Guns! mas o presente desses dois anos não tem igual, pelo menos até hoje. eu ainda não tive a oportunidade de dizer qual é a minha banda preferida. e isso é complicado pq eu ammmo um monte de bandas, mas essa aqui...






e o presente? o livro "Pra ser Sincero: 123 variações sobre um mesmo tema" escrito pelo Beto Gessinger!!! comecei a ler o livro ontem, é muito emocionante (uma frase e uma lagrima) tem a História do Beto e a História dos discos, além de um monte de fotos LINDAS-DE-MORRER. O livro foi publicado pela BelasLetras e ta a venda na Siciliano do West Shopping.
obs. Eu não empresto ok?

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.