Na Tv - Seriados Favoritos: Comédia

00:00:00

Hey people!!!

Sou viciadona em seriados desde 2012, antes disso eu assistia um ou outro, mas há 02 anos que eu assisto sempre no mínimo 08 séries diferentes ao mesmo tempo - isso por que tem os hiatos, as férias - e é por conta disso - e por que quando alguém me pergunta: quais séries você assiste?" eu nunca sei responder - que resolvi separar as minhas favoritas por tema. E para começar, vamos as de comédia

01 - How I Met Your Mother
Como eu conheci sua mãe já acabou, acho que todo mundo já ouviu falar dela, mas se você não é uma dessas pessoas, saiba que, o seriado - com 09 temporadas de 24 episódios de 20 minutos cada um - conta a história de como Teddy conheceu a mãe de seus filhos. Os amores e ao amigos nesse meio tempo é que é o legal do seriado. Comecei a assistir How meio que sem ter certeza se ia gostar e me viciei.


02 - New Girl
A experiência com New Girl foi o contrário da anterior. Quando vi a fotografia do seriado fiquei apaixonada pelo visual da Jess Day - personagem da Zooey Deschannel - e corri para assistir, mas no início não rolou química, ai desisti. Um tempo depois, resolvi voltar a ver no meio do seriado e acabei me apaixonando pelas histórias também - e não apenas pelos figurinos - e hoje amo os moradores do 2B. O seriado conta a história de Jéssica, uma professora super fofa que foi traída pelo namorado e foi morar com 03 garotos. A trama gira em torno da vida adulta e atrapalhadíssima de cada um deles. Está na terceira temporada.

03 - Modern Family
Uma família nada convencional, filhos engraçados - os inteligentes e os, digamos, bobos - pais atrapalhados e muito amor. Para mim, isso é o que define o seriado Modern Family. Impossível não me identificar com as chatices de Alex e as espertezas da fofa Lily e da Stella - a cachorrinha!

04 - Castle
O seriado é policial, com aventura e também comédia - ou não estaria nessa lista - e conta a história do escritos Castle que vai ajudar a policia de Nova Iorque a desvendar crimes. A companheira de Castle - e para mim personagem principal da trama e não o escritor - a policial Beckett, conta com a ajuda do charmoso, divertido e inteligente escritor para conseguir decifrar mistérios nas ruas de NY.

05 - 2 Broke Girls
Max e Caroline são duas garotas que aparentemente não tem nada em comum. exceto o fato de serem quebradas - sem grana - e estarem dispostas a colocar em prática o sonho de Max - abrir um loja de cupcakes - e o de Caroline - ser uma mulher de negócios bem sucedida - mas para isso as duas ainda vão ter que economizar muito. Amo as meninas e amo os personagens secundários.


É isso, ainda vou lembrar de mil outros. Quais seus seriados de comédia favoritos?

Bjs e até

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro HIMYM - inclusive, to terminando de ver ainda! -, mas acho que Friends é minha favorita <3
    Gosto bastante de New Girl também e recentemente vi uma excelente chamada Flight of the Conchords, que na verdade é uma comédia musical. Se você gosta de musical, recomendo!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu era viciadona em How i met your mother mas odeiei o final hehehe

    beijinhos,
    Blog Sonhos de Menina
    Canal Sonhos de Menina

    ResponderExcluir
  3. Guria, acredite, mas eu nunca tinha assistido a seriados na vida, por influência de uma amiga comecei a assistir Gossip Girl mês passado (tri atrasada né, pq o seriado já acabou e faz tempo!). Eu gostei da proposta do 2 Broke Girls!

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainnn, eu amo 2 Broke Girls, elas são mto divertidas.
    bjsssssss

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.