Look: Pink

07:00:00


 Olá pessoas.
No ultimo domingo fui ao cinema, toda de rosa e toda alegre assistir ao assustador: "Mulher de Preto". Na minha casa só tem parede branca na cozinha e no quarto, mas ambas estão ocupadas, por isso uma foto meio camuflada.

 Uso: Vestido: Hering/ Bolsa: Marisa/ Óculos: Riachuelo/ Sapatilha: Dahab


 ♥ Detalhes e Mimos 

Bjs e até

You Might Also Like

17 comentários

  1. Quanta lindeza junto, amei tudo!
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei o vestido lindo!!! Super feminino!!!

    Bjos,

    ResponderExcluir
  3. muito fofo este look... gostei bastante^^

    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! super fofa.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Itala,

    Como esse pink fica perfeito em vc... Adorei!
    Arrasou!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  6. adoreii!
    muito fofa.
    beijos,
    dany.
    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. nossa, q vestido lindo! amei! a sapatilha tbm,linda
    bom final d semana flor

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look...a cor linda...adoro carmim
    bjs
    fernanda

    ResponderExcluir
  9. vc fica otima de pink


    Estou de volta, espero que você não tenha se esquecido de mim e do meu bloguito

    Agora que voltei de viagem, os posts voltarão ao normal, inclusive o Chá com Cupcakes já esta atualizado.


    Beijos


    http://chacomcupcakes.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ítala,
    Uma graça esse vestidinho, amo rosa! Tbm gostei muito da sapatilha... :)
    Beijo e bom fim de semana pra vc flor
     Just Carol

    ResponderExcluir
  11. que lindo seu vestido! fez um color blocking com a parede! hihihi
    bom fds!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Vestido lindo e sapatilha perfeita!! adorei a combinação. Beijos flor.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que look fofo, e essa sapatilha então, ameiiiii, super confortavel tb né? Estou adorando o blog, o conteúdo é muito bom, venho sempre aqui pra deixar meu comentário, minha opinião. Te convido a conhecer meu cantinho, se gostar me segue? Eu sigo você de volta, será um prazer tê-la no blog.

    Beijos
    @isoldaandrade

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. arrasou, este tom fica lindo em vc!
    ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Amei esse vestido. Veste mto bem viu...

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.