Food...and Movie!

07:00:00

Olá pessoas!
o fim de semana está chegando, e eu estou animada. Hoje estou aqui para mostrar uma comidinha que fiz na semana passada e um filme que eu assisti.

Mousse de Nescau
a receita e a foto eu roubei do just Lia. Bora anotar?

Ingredientes:
• 2 lat creme de leite (sem soro)
• 400g de Nescau
Modo de preparo:• Despeje o conteúdo das duas latinhas em um recipiente
• Mexa bastante, até ficar uniforme
• Coloque na geladeira até ficar com consistência de mousse
** Minha opinião, é rápido e fácil. Fica delícia!!!! Vou fazer mais vezes, alias, eu usei apenas a metade da receita, 1 lata e 200g de nescau, deu para dois numa boa.

E teve filminho também!
Diário de um jornalista bêbado - com Johnny Deppp
O filme é um tanto chatinho, eu até dei uns cochilos, mas tem Johnny e uma otima trilha sonora.

boa quinta. Bjs e até

You Might Also Like

10 comentários

  1. ai que delicinha!!!! =)
    deu vontade de fazer já! rs

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Olha... essa receitinha salva vidas ahahahaha...
    cômo sempre *-*

    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, receita anotada! e gostei da dica do filme quero assistir! beijos

    http://segredosfashion.com
    http://segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  4. Filme mto parado cmg não rola!!rsrs!!
    MAs gostei da receita!

    ResponderExcluir
  5. meu deus!! q delicia! babei! eu q amo chocolate XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Itala,

    Hummm... Que delicia...
    Ja foi p/ minha pasta de receitas...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia de receitinha, Ítala! Adorei :)
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  8. ain que delicia me deu vontade hehehe =]

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.