Compras Virtuais: Sim e Não!

07:00:00

Olá pessoas.

Eu não sei vocês, mas eu adoro compras virtuais por uma dezena de motivos. E não vou lista-los hoje, mas vou explicar o motivo pelo qual comprei no site da Hering, no mês de janeiro 03 vestidos, quando existe a loja física em Mossoró e o que eu achei da compra. =D

1º Vestido Azul - =]
 Vestido azul tamanho "p": Esse foi o primeiro, eu fiquei apaixonada quando vi a estampa no site e corri para o "West" ver se tinha aqui. Mas não tinha e eu fiquei remoendo a vontade de ter o vestido. Não resisti e comprei no site. Achei ruim não ter tabela de medidas, até escrevi para eles questionando isso, não tive resposta, mas resolvi comprar assim mesmo. O vestido chegou com 08 dias úteis ( eles prometem 07, mas o que são 24hs não é) e ficou perfeito, nem grande, nem pequeno, nem largo, nem justo. Vocês já até me viram com ele aqui no blog.

2 º Vestido Cor-de-Rosa - =/
 Eu não sei vocês, mas achei esse tom de rosa, essas flores miúdas e essa golar uma fofura só. O vestido ainda tem botões fofos e renda na gola. Depois que o vestido foi para a liquidação - de 99,00 para 49,99 -  eu não pensei duas vezes. Corri para o shopping, mas outra surpresa ruim por lá. Ainda era 99,00. Nada de sale em Mossoró. Combinei com a minha mãe e comprei ele e outro. \0/... Mas quando chegou... Ele é muito justo sabe? eu queria um vestido rodadinho, mas ele é quase colado ao corpo, além do mais o elástico que marca a cintura é acima da minha cintura. =/

3º Vestido Pink - \0/
Esse eu ainda não usei, mas na prova eu já amo!!! Comprei junto com o outro rosa, só que esse ficou perfeito! Ele é de moletom e tem um caimento super legal. Também é "p" e custou o mesmo que o outro rosa clarinho. Esse me deixou bem feliz!

É isso, comprei três vestidos tamanho "p" numa mesma loja, dois ficaram ótimos e um me desagradou, vou tentar usar o rosa qualquer dia para ver como fica. bjs e até!

You Might Also Like

9 comentários

  1. eu tenho medinho disso de nao acertar nas medidas, mas sao lindos, bjs e parabens pelo nosso dia!!!

    ResponderExcluir
  2. ai eu não tenho essa coragem de comprar roupas on line não.... tenta trocar o rosa que não ficou legal, será que eles não trocam?

    beijos

    http://segredosfashion.com
    http://segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  3. Eu mesma adoro comprinhas virtual , adorei a suas!
    beijinhos *-*

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ítala,
    Adorei o primeiro vestido, meu preferido... Também gosto de comprinhas virtuais, apesar do risco.
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc, Feliz Dia da Mulher :)
     Just Carol

    ResponderExcluir
  5. Mas todos os modelos são bem bonitos,Ítala!
    E marca da boa!!!!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Itla,

    Belissimas compras...
    Adoro a marca!!!!
    Tbm adoro compra virtual

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  7. O que eu mais gostei foi realmente o azul, mas são muito fofos!!
    Feliz dia da Mulher Querida!!
    Bjãooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. O P da Hering costuma ser grande, eu que uso M/G costumo comprar P por lá, heheh. Usa o vestido rosinha como saia, dobra pra dentro :)

    Beijos,

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amo a hering, a malha é perfeita e dura muito. realmente e arriscado comprar roupa e sapato em loja online, mas às vezes, vale o risco. esse primeiro é muito lindo e ficou ótimo em você.

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.