quarta-feira, 6 de julho de 2011

... 100 Look´s ...

O blog já completou um ano, e em Julho, precisamente no fim de semana do meu aniversário eu comecei a postar looks. Depois de muita vergonha eu resolvi começar.
Desde que vi esse post AQUI no blog da Lia - o Just Lia, eu pensei em fazer algo semelhante
No início era um Look por semana, e hoje eu já completei os 100 looks no ar
Vamos rever, ver e lembrar?

Da esquerda para direita, começou assim...

Adorei usar o vestido de poá que ganhei da Mira, era meu niver de 22 anos!!!

A saia rosa de renda eu nem cheguei a sair com ela, provei e encostei, com etiqueta ainda fui trocar!!!
Troquei pela saia listrada, adorei usar esses dois últimos looks, mas nunca mais repeti-os!!!

Quase todas de pernas de fora, esse vestido da primeira foto, eu só usei essa única vez!!!
Olhem só as poses repetidas!!! O vestido de joaninha eu nunca mais usei também!!!

Meu cabelo estava enorme, era o fim de 2010

Os primeiros looks em Fortaleza, foi tão legal!!! E o último look do último Natal da turma da faculdade. Saudades!!!

A divisa entre 2010 e 2011, as fotos tiradas nas férias, eu nem sabia como seria meu 2011

Ainda de férias, uma ida na UERN, outra lá em Ramon, outra em Russas...

A hora da prova chegando, meu nervosismo aumentando e eu fotografando....

E aqui atenção para a ida a Natal, fazer a prova e não passar (look 03) e meu baile de formatura lindo (look 05)
O luto da reprovação passou, Ramon foi morar em Natal e eu comecei o curso de Inglês, esses foram alguns looks
Vivendo sem poder vê-lo todos os dias, o pior são os fins de semana!!! O 4º look usei para visitar uma praça da cidade que eu nunca tinha ido, e fizemos 03 anos de namoro \0/
 Meu primeiro max comprimento, para fugir das minis e das pernas de fora ever!!!
Entre um dia comum e outro, um mega feriado!!!
 Looks de ir para a faculdade, quase todos aqui!!!
E ai eu estou buscando incluir cores na minha vida, ou nos meus looks!!!
Usei três vezes a mesma calça, isso é que é gostar de um jeans...

A foto de vestido jeans caiu de para-quedas aqui, ele era para estar no 11º bloco de fotos!!!
E no último bloco, pouco glamour e um pouco de preguiça

Senti um pouco de preguiça, é verdade, mas ficar relendo os posts, encaixando as fotos foi muito bom, fez com que eu relembra-se de cada momento em que as fotos foram tiradas, os lugares, as conversas.

Algumas peças nunca mais foram repetidas por N motivos, outras foram bem mais repetidas do que apareceu aqui. Alguns look revistos eu gostei muito, outros, eu nunca mais vou vestir. E branco, perceberam como eu uso branco?

Por hoje é isso
aguardem o 101º look

E o post especial com os 1000 looks

Bjs e até

20 comentários:

  1. Adorei o Post! Parabéns atrasado...tô super off na net esses dias Tô trabalhando pesado!!!Gostei de perceber que vc assim como eu repete roupas...mas nunca o mesmo look!Criatividade é o segredo!!!Bjks

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post, deveria usar mais seus vestidos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Itala,

    Adorei rever seus looks... Sabe que os que mais gosto são os de saias pois acho que saia lhe favorece e muito...
    Parabéns... Felicidades e que tudo que deseja se torne real...

    Bjs e mais Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostoso qdo nos sentimos acolhidas pelas leitoras do blog e temos coragem para conversarmos (e compartilharmos) mais! belo post Ítala, que venham mais 10000!!

    bjs
    Dâmaris
    Blog Village Beauté.

    ResponderExcluir
  5. adorei sua linda
    Obrigado pela visitinha
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal essa retrospectiva !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  7. Amei seus looks...
    seguindo!

    segue??? http://mmineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aêeeee, um ano de blog! parabéns Querida!
    E adoro os looks que você monta, sempre lindos e fresquinhos..

    Beijo .. Beijo
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse post! Gostei! Mtos looks vc deveria repetir, pois ficaram lindos!

    ResponderExcluir
  10. eh legal relembramos como nos vestíamos ne?
    mais legal ainda eh ver nosso visual evoluir! adorei o post!
    te fanned e hyped no lookbook! ehhehe
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Adoreeii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tem uma história jaá nee? hehehe
    parabens.... que vem mais 1 anos e mais outroo e assim por diante :D
    Bjoos...
    htttp://cuidandodovisual.wordpress.com
    @Jairlany2603

    ResponderExcluir
  12. Eitaaa, já forem 100 looks? Muita coisa, hein? Adorei a "revisão".
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a retrospectiva! Ain aquele vestidinho branco de bolinha é tão fofo! A saia que "aumenta" seu quadril é minha preferida. rs
    Passa rápido, né? Daqui a pouco tem o post dos mil looks. :P
    bjão

    ResponderExcluir
  14. Amiga quantos looks hein, agora dificil é escolher um preferido né mas acho que vc fica uma graça de vestido e saia!

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. gostei de todos, até por que algumas foi eu que tirei, MAS... o seu mellhor LOOK é quando estou com vc, ai a combinação é perfeita, ou melhor, sublime...saudade de vc meu amor... te amooooo...já já nos veremos....bjossss....

    ResponderExcluir
  16. Uaau que bacana Ítala! E que trabalhão deve ter dado esse post, flor... mas ficou super legal, gostei viu!
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc!

    ResponderExcluir
  17. 100 looks, todos lindos! E como eu conheço seu blog à pouco tempo foi muito bacana conferir essa trajetória!
    Muito obrigada pelo seu comentário! :*

    www.alanabarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. amei a retrospectiva!!!
    todos os looks lindos, até os de preguiça!!
    Beijocas e que venha mais 100

    ResponderExcluir
  19. que legal.. adorei rever os looks...

    Passa lá no blog que tem 2 SORTEIOS ROLANDO!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir